Vespa Primavera 150

Vespa Primavera 150

Jovem, tecnologicamente avançada e ambientalmente amigável: a Vespa Primavera é um símbolo icônico de sua época, que percorre as ruas do século XXI com a mesma agilidade e dinamismo de sua lenda original, que revolucionou a mobilidade urbana durante os anos 60.

Cores disponíveis

Arancio Impulso

R$ 57.990

A essência de um ícone

Detalhes modernos e estilo atemporal se unem. Com seu design elegante e acabamentos cromados, a Vespa Primavera traz um toque contemporâneo e uma paleta de cores vibrantes ao rico legado da Vespa.

Mais do que bonita, é ágil também

Equipada com o motor i-get Euro 5+, a Vespa Primavera oferece uma pilotagem suave e confiável. No trânsito urbano, não é só o visual que chama atenção — seu desempenho dinâmico também impressiona.

Uma obra de arte de última geração

Por trás de seu visual clássico, a Vespa Primavera esconde um mundo de inovações: da prática porta USB no porta-luvas até o sistema Bike Finder e um painel inteligente que fornece diversas informações sobre sua viagem e o estado da moto. E com o acessório Vespa MIA, você leva sua experiência a outro nível, conectando sua Vespa ao smartphone para atender chamadas pelos botões do guidão, controlar suas músicas e usar comandos de voz para ligar para quem quiser.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, 3 válvulas, i-get

CILINDRADA

155 cc

DIÂMETRO X CURSO

58 mm x 58,6 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

12,5 cv a 7.750 rpm

TORQUE MÁXIMO

12,5 Nm a 6.500 rpm

CONSUMO

37 km/l

EMISSÕES CO2

63 g/km – compatível com Euro 5+

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

REFRIGERAÇÃO

Ar forçado

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server

EMBREAGEM

Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração

ESTRUTURA

Chassi em chapa de aço com reforços soldados

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Braço oscilante mono lateral com mola helicoidal e amortecedor hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Mola helicoidal com pré-carga ajustável em 4 posições e amortecedor hidráulico

FREIO DIANTEIRO

Disco de aço inox Ø 200 mm com controle hidráulico

FREIO TRASEIRO

Tambor Ø 140 mm com acionamento mecânico

SISTEMA ABS

ABS de canal único

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 110/70 - 12”

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 120/70 - 12”

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.870 mm / 735 mm / 1.340 mm

ALTURA DO BANCO

785 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

8 litros

NORMA DE EMISSÕES

Euro 5+