A Vespa com coração high-tech para aqueles que querem estar sempre um passo à frente e aproveitar suas aventuras com todo o conforto das últimas tecnologias.
Cores disponíveis
Blu Energico Matt
Grigio Entusiasta Matt
Grigio Ottimista Matt
R$ 84.990
O topo da linha GTS
A Vespa GTS SuperTech possui uma tela TFT Full Color de 4,3″ exclusiva para uma leitura clara e imediata de todas as informações úteis para viajar. Através do sistema Vespa MIA, de série neste modelo e enriquecido com o navegador GPS*, é possível conectar o smartphone ao veículo e desbloquear funções que tornam a condução ainda mais confortável. Essa tecnologia é acompanhada pelo motor hpe de 300 cc, um dos de maior desempenho já montado em uma Vespa.
MIA Eco Ride & Help Call
Uma vez conectado ao sistema Vespa MIA, este modelo oferece uma nova funcionalidade: MIA Eco Ride. Quando o sistema de navegação é iniciado, o condutor pode definir um nível preferido de emissões de CO2 e seguir uma rota desenvolvida para um consumo otimizado. Novamente, graças ao MIA, e ao cruzamento de dados entre o ABS e o sensor de inclinação, é possível enviar um SOS automático com as coordenadas do local do acidente.
Um clássico de vanguarda
As últimas tecnologias se encontram com o design atemporal da Vespa, entre cores vibrantes, materiais brilhantes e opacos que dão vida a jogos de luzes e contrastes eletrizantes. Destacam-se os acabamentos técnicos em cinza quente e verde fluo, o assento com materiais de alta qualidade e costuras em contraste, o compartimento sob o assento iluminado por LED, além das formas e da atenção aos detalhes que tornam a Vespa inimitável.
Especificações Técnicas
MOTOR
HPE Monocilíndrico i-get 4-tempos
CILINDRADA
278 cc
DIÂMETRO X CURSO
75 mm x 63 mm
POTÊNCIA
23,5 cv a 8.250 rpm
TORQUE
26 Nm a 5,250 rpm
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrônica PFI (Injeção de Combustível no Porto)
SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO
Líquida
PARTIDA
Elétrica
TRANSMISSÃO
Variável continuamente CVT com servidor de torque
EMBREAGEM
Embreagem seca centrífuga automática com amortecedores de vibração
CHASSIS
Corpo de chapa de aço com reforços soldados
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Braço oscilante unilateral com mola helicoidal e amortecedor único
SUSPENSÃO TRASEIRA
Amortecedor hidráulico duplo com pré-carga ajustável em 4 posições
FREIO DIANTEIRO
Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico – ABS
FREIO TRASEIRO
Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico – ABS/ASR