Vespa GTS 300 Super Tech

Vespa GTS 300 Super Tech

A Vespa com coração high-tech para aqueles que querem estar sempre um passo à frente e aproveitar suas aventuras com todo o conforto das últimas tecnologias.

Cores disponíveis

Blu Energico Matt

Grigio Entusiasta Matt

Grigio Ottimista Matt

R$ 84.990

O topo da linha GTS

A Vespa GTS SuperTech possui uma tela TFT Full Color de 4,3″ exclusiva para uma leitura clara e imediata de todas as informações úteis para viajar. Através do sistema Vespa MIA, de série neste modelo e enriquecido com o navegador GPS*, é possível conectar o smartphone ao veículo e desbloquear funções que tornam a condução ainda mais confortável. Essa tecnologia é acompanhada pelo motor hpe de 300 cc, um dos de maior desempenho já montado em uma Vespa.

MIA Eco Ride & Help Call

Uma vez conectado ao sistema Vespa MIA, este modelo oferece uma nova funcionalidade: MIA Eco Ride. Quando o sistema de navegação é iniciado, o condutor pode definir um nível preferido de emissões de CO2 e seguir uma rota desenvolvida para um consumo otimizado. Novamente, graças ao MIA, e ao cruzamento de dados entre o ABS e o sensor de inclinação, é possível enviar um SOS automático com as coordenadas do local do acidente.

Um clássico de vanguarda

As últimas tecnologias se encontram com o design atemporal da Vespa, entre cores vibrantes, materiais brilhantes e opacos que dão vida a jogos de luzes e contrastes eletrizantes. Destacam-se os acabamentos técnicos em cinza quente e verde fluo, o assento com materiais de alta qualidade e costuras em contraste, o compartimento sob o assento iluminado por LED, além das formas e da atenção aos detalhes que tornam a Vespa inimitável.

Especificações Técnicas

MOTOR

HPE Monocilíndrico i-get 4-tempos

CILINDRADA

278 cc

DIÂMETRO X CURSO

75 mm x 63 mm

POTÊNCIA

23,5 cv a 8.250 rpm

TORQUE

26 Nm a 5,250 rpm

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica PFI (Injeção de Combustível no Porto)

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO

Líquida

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

Variável continuamente CVT com servidor de torque

EMBREAGEM

Embreagem seca centrífuga automática com amortecedores de vibração

CHASSIS

Corpo de chapa de aço com reforços soldados

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Braço oscilante unilateral com mola helicoidal e amortecedor único

SUSPENSÃO TRASEIRA

Amortecedor hidráulico duplo com pré-carga ajustável em 4 posições

FREIO DIANTEIRO

Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico – ABS

FREIO TRASEIRO

Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico – ABS/ASR

SISTEMA DE FREIOS

ABS de duplo canal

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 120/70 - 12”

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 130/70 - 12”

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.980 / 795 / 1.380 mm

ALTURA DO BANCO

790 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

8.5 litros