A versão mais acessível da linha Vespa, combinando qualidade, funcionalidade e um estilo inconfundível que a torna única. A Vespa VXL mantém um legado de história e durabilidade, tornando-se o scooter mais icônico do mercado.
Cores disponíveis
Matt Black
Pearl White
Maze Grey
Azzure Provenza
Motor monocilíndrico de 150 cc
Injeção eletrônica
Cabeçote de cilindro em alumínio
Eixo de comando e balancins de roletes
MAP sensível e variável
Gerenciamento do tempo da faísca com potência de 11,6 PS @ 7000 RPM
Torque máximo de 11,5 Nm @ 5500 RPM.
Farol dianteiro em LED
Luz no porta-luvas
Monocasco completo
Estrutura do corpo em aço
Dimensões gerais (1770 x 690 x 1140)
Sistema elétrico de fase, ignição automática e partida a pedal
Freio a disco dianteiro de 200 mm com ABS
Freio traseiro a tambor de 140 mm
Pneus sem câmara, dianteiro 110-70/11” e traseiro 120-70/10”
Especificações Técnicas
MOTOR
Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, SOHC, 3 válvulas FI
CILINDRADA
149,5 cc
DIÂMETRO X CURSO
58 x 56,6 mm
POTÊNCIA MÁXIMA
11,4 cv a 7500 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,66 Nm a 6100 rpm
PAINEL DE INSTRUMENTOS
Semidigital
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrônica com corpo de borboleta e injetor único
REFRIGERAÇÃO
Refrigeração por circulação de ar forçado
PARTIDA
Elétrica
TRANSMISSÃO
CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server
EMBREAGEM
Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração
ESTRUTURA
Monobloco em aço totalmente reforçado
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Braço único hidráulico derivado da aviação, com características antidive
SUSPENSÃO TRASEIRA
Amortecedor hidráulico de duplo efeito com ajuste em quatro posições
FREIO DIANTEIRO
ABS - Disco (Ø 200 mm) com controle hidráulico e pinça