Vespa Sprint S 150

Vespa Sprint S 150

A Vespa Sprint foi criada para transformar até o trajeto mais comum em um passeio divertido. Equipada com diversos recursos avançados e projetada para oferecer máxima estabilidade e dirigibilidade, é a mais autêntica expressão de ousadia e personalidade modernas.

Cores disponíveis

Blu Eclettico

Verde Ambizioso Matt

Nero Convinto Matt

Um visual marcante

A Vespa Sprint S representa o caráter distintivo das gerações de modelos esportivos da Vespa, trazendo um toque de dinamismo a qualquer ambiente. Seu visual esportivo é destacado por grafismos em cores contrastantes, enquanto detalhes em preto, como a moldura do farol retangular e as rodas de alumínio em espiral de 6 raios, acrescentam um toque de sofisticação.

Cheia de personalidade

Com a Vespa Sprint S, você viverá uma pilotagem intensa que se adapta ao seu ritmo diário. O segredo de sua dirigibilidade e agilidade está na carroceria compacta, mas resistente, feita inteiramente em aço, e nas rodas de 12”. Além disso, o inovador motor i-get Euro 5+ oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho excepcional e eficiência no consumo de combustível.

Energia inovadora

A Vespa Sprint S conecta todos os seus sentidos durante a pilotagem, graças ao painel de instrumentos multifuncional com display LCD, que oferece fácil acesso a todas as informações sobre o desempenho da sua scooter. Este modelo ainda conta com recursos práticos, como o Bike Finder e uma porta USB no porta-luvas do escudo, ambos de série. E para uma experiência ainda mais completa, você pode adicionar o Vespa MIA, que conecta seu smartphone e permite atender chamadas pelos botões do guidão, ouvir músicas e realizar chamadas por comandos de voz.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, 3 válvulas, i-get

CILINDRADA

155 cc

DIÂMETRO X CURSO

58 mm x 58,6 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

12,5 cv a 7.750 rpm

TORQUE MÁXIMO

12,5 Nm a 6.750 rpm

CONSUMO

37 km/l

EMISSÕES CO2

63 g/km

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

REFRIGERAÇÃO

Ar forçado

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server

EMBREAGEM

Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração

ESTRUTURA

Chassi em chapa de aço com reforços soldados

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Braço oscilante mono lateral com mola helicoidal e amortecedor hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Mola helicoidal com pré-carga ajustável em 4 posições e amortecedor hidráulico

FREIO DIANTEIRO

Disco de aço inox Ø 200 mm com controle hidráulico

FREIO TRASEIRO

Tambor Ø 140 mm com acionamento mecânico

SISTEMA ABS

ABS de canal único

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 110/70 - 12”

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 120/70 - 12”

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.870 mm / 750 mm / 1.340 mm

ALTURA DO BANCO

790 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

8 litros

NORMA DE EMISSÕES

Euro 5+