Vespa GTS 300 Super Sport

Vespa GTS 300 Super Sport

Uma Vespa com um toque mais contemporâneo que nunca passa despercebida. Para aqueles que querem colorir todos os dias com originalidade, elegância e leveza.

Cores disponíveis

Grigio Travolgente Matt

Verde Ambizioso Matt

Arancio

Design mais dinâmico

A Vespa GTS Super Sport está disponível em cores brilhantes e foscas, com detalhes em efeito carbono e acabamentos em preto brilhante que destacam a ampla gama de cores disponíveis. É um modelo enriquecido por diversos detalhes e grafismos esportivos, com um assento de alta qualidade que se destaca pelos materiais premium e pelas costuras em contraste.

Vespa MIA de série

O equipamento de série da Vespa GTS SuperSport inclui o sistema de conectividade Vespa MIA: uma tecnologia que permite conectar seu smartphone à eletrônica de bordo via Bluetooth. Assim, é possível obter estatísticas resumidas de cada viagem e gerenciar chamadas, mensagens e listas de reprodução de músicas sem tirar as mãos do guidão.

Um coração superesportivo

Com o motor HPE (High Performance Engine) de 300 cc, a Vespa GTS SuperSport oferece uma potência máxima de 17,5 kW a 8.250 rpm (23,8 CV) e um torque máximo de 26,0 Nm a 5.250 rpm. Alto desempenho que aumenta a facilidade de condução, enquanto reduz o consumo de combustível e o ruído. O novo painel analógico-LCD também permite visualizar uma série de informações de viagem de forma completa, tornando as aventuras na cidade ainda mais agradáveis.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, injeção eletrônica, catalisado HPE

CILINDRADA

278,3 cc

DIÂMETRO X CURSO

75 mm x 63 mm

POTÊNCIA

23,8 cv a 8.250 rpm

TORQUE

26 Nm a 5.250 rpm

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO

Líquida

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT automática com torque server

EMBREAGEM

Automática centrífuga a seco com amortecedores

CHASSIS

Chapa de aço com reforços estruturais soldados

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Braço único com mola helicoidal e amortecedor hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Amortecedor duplo hidráulico com mola helicoidal e pré-carga ajustável em 4 posições

FREIO DIANTEIRO

Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico

FREIO TRASEIRO

Disco de aço inoxidável Ø 220 mm com controle hidráulico

SISTEMA DE FREIOS

ABS/ASR de série

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 120/70 - 12”

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 130/70 - 12”

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1,950 / 755 / 1,375 mm

ALTURA DO BANCO

790 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

8.5 litros

NORMA DE EMISSÕES

Euro 5