Piaggio Liberty 150

Desempenho excepcional

Para quem busca algo um pouco mais potente que a versão 125 cc, a Piaggio desenvolveu a Liberty 150 ABS. Embora o visual e a estrutura da moto sejam idênticos ao do seu modelo gêmeo menos potente, o diferencial está no motor monocilíndrico com injeção eletrônica que, assim como o restante da família, utiliza a tecnologia i-get (Italian Green Experience Technology), mas entrega impressionantes 9,3 kW a 7500 rpm e um torque de 12,8 Nm a 6500 rpm, garantindo excelente desempenho em qualquer situação, com segurança reforçada pelo ABS exclusivo na roda dianteira. No quesito ambiental, o modelo também se destaca, atendendo às normas Euro 5. No aspecto estético, mantém o mesmo visual elegante da versão 125 cc e os pneus de grande diâmetro (16” na frente e 14” atrás), que são elementos-chave no design e complementam detalhes marcantes, como o elemento decorativo vertical no escudo frontal. Por fim, a Liberty 150 ABS oferece dois compartimentos com trava: um prático porta-luvas na parte traseira do escudo e um espaçoso compartimento sob o banco.

Cores disponíveis

Nero Abisso

Bianco Luna

Grigio Astrale

Atenção aos detalhes

Nada é deixado ao acaso na Piaggio Liberty 150 ABS, desde as luzes de estacionamento em LED até o painel de instrumentos, que combina de forma inteligente tecnologia analógica e digital, onde o grande velocímetro se destaca entre as informações do visor multifuncional em LCD.

Liberdade em duas rodas

O condutor da Piaggio Liberty 150 ABS desfruta do máximo conforto graças à combinação ideal entre o assento, o assoalho e o guidão, com uma altura de banco de 787 mm e um escudo frontal que oferece ampla proteção, mesmo em dias de chuva. O passageiro também é valorizado, com apoios de pés retráteis, confortáveis e sólidos, além de um assento longo e espaçoso.

Muito espaço para bagagem

Dois compartimentos estão disponíveis: um na parte traseira, protegido por uma tampa com abertura controlada pela chave de ignição, e outro sob o banco, acessado por um botão no guidão.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, i-get

CILINDRADA

155 cc

DIÂMETRO X CURSO

58 x 58,6 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

12,9 cv a 7750 rpm

TORQUE MÁXIMO

13,0 Nm a 6750 rpm

COMANDO DE VÁLVULAS

Árvore de comando simples no cabeçote, 3 válvulas (2 de admissão, 1 de escape)

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO

Ar

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT automática

EMBREAGEM

Automática centrífuga a seco

CHASSIS

Tubos de aço de alta resistência

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfo hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Mola helicoidal e amortecedor

FREIO DIANTEIRO

Disco único Ø 240 mm com sistema ABS

FREIO TRASEIRO

Tambor Ø 140 mm

CONSUMO (WMTC)

2,7 l/100 km

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 90/80 - 16’’, 51J

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 100/80 - 14’’, 54J

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.945 mm x 690 mm x 1.350 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

6 litros (incluindo reserva de 0,5 l)

NORMA EMISSÕES

Euro 5+