Para quem busca algo um pouco mais potente que a versão 125 cc, a Piaggio desenvolveu a Liberty 150 ABS. Embora o visual e a estrutura da moto sejam idênticos ao do seu modelo gêmeo menos potente, o diferencial está no motor monocilíndrico com injeção eletrônica que, assim como o restante da família, utiliza a tecnologia i-get (Italian Green Experience Technology), mas entrega impressionantes 9,3 kW a 7500 rpm e um torque de 12,8 Nm a 6500 rpm, garantindo excelente desempenho em qualquer situação, com segurança reforçada pelo ABS exclusivo na roda dianteira. No quesito ambiental, o modelo também se destaca, atendendo às normas Euro 5. No aspecto estético, mantém o mesmo visual elegante da versão 125 cc e os pneus de grande diâmetro (16” na frente e 14” atrás), que são elementos-chave no design e complementam detalhes marcantes, como o elemento decorativo vertical no escudo frontal. Por fim, a Liberty 150 ABS oferece dois compartimentos com trava: um prático porta-luvas na parte traseira do escudo e um espaçoso compartimento sob o banco.
Cores disponíveis
Nero Abisso
Bianco Luna
Grigio Astrale
Atenção aos detalhes
Nada é deixado ao acaso na Piaggio Liberty 150 ABS, desde as luzes de estacionamento em LED até o painel de instrumentos, que combina de forma inteligente tecnologia analógica e digital, onde o grande velocímetro se destaca entre as informações do visor multifuncional em LCD.
Liberdade em duas rodas
O condutor da Piaggio Liberty 150 ABS desfruta do máximo conforto graças à combinação ideal entre o assento, o assoalho e o guidão, com uma altura de banco de 787 mm e um escudo frontal que oferece ampla proteção, mesmo em dias de chuva. O passageiro também é valorizado, com apoios de pés retráteis, confortáveis e sólidos, além de um assento longo e espaçoso.
Muito espaço para bagagem
Dois compartimentos estão disponíveis: um na parte traseira, protegido por uma tampa com abertura controlada pela chave de ignição, e outro sob o banco, acessado por um botão no guidão.
Especificações Técnicas
MOTOR
Monocilíndrico, 4 tempos, i-get
CILINDRADA
155 cc
DIÂMETRO X CURSO
58 x 58,6 mm
POTÊNCIA MÁXIMA
12,9 cv a 7750 rpm
TORQUE MÁXIMO
13,0 Nm a 6750 rpm
COMANDO DE VÁLVULAS
Árvore de comando simples no cabeçote, 3 válvulas (2 de admissão, 1 de escape)