Piaggio Liberty Sport 150

Forma e substância

A Piaggio Liberty S 150 ABS é o modelo mais elegante, cativante e de melhor desempenho da linha. Também é a versão esportiva do seu modelo gêmeo e, assim como os outros modelos Liberty “S”, é facilmente reconhecível por uma série de detalhes especiais, desde as rodas, espelhos e outros componentes todos em preto, até o banco estiloso com costura vermelha. Como os outros modelos Liberty, não é apenas uma questão de aparência, mas a funcionalidade também é importante. Há bastante espaço de armazenamento com um compartimento de luvas na parte traseira do escudo, um compartimento sob o banco, um amplo assoalho e um prático gancho para bolsa. O painel de instrumentos combina tecnologia analógica e digital. Por fim, no quesito desempenho, a Piaggio Liberty S 150 ABS é movida por um motor monocilíndrico de três válvulas, refrigerado a ar e injetado eletronicamente, que utiliza a tecnologia i-get (Italian Green Experience Technology) e atende aos padrões de emissão Euro 5.

Cores disponíveis

Nero Abisso

Bianco Luna

Grigio Astrale

Detalhes que se destacam

A instrumentação eletrônica é composta por um velocímetro analógico clássico, juntamente com um display LCD azul mais moderno e elegante, que exibe o nível de combustível, o hodômetro e o relógio.

Segurança em primeiro lugar

Nada foi deixado ao acaso quando se trata de segurança: as rodas da Piaggio Liberty S 150 ABS são de 16” e 14” respectivamente, o sistema de freios é composto por um disco dianteiro de 240 mm e um tambor traseiro, e também inclui um ABS exclusivo para a roda dianteira, aprimorado pela Piaggio em parceria com a Bosch, garantindo segurança e confiabilidade.

Muita capacidade de armazenamento

Não falta espaço a bordo da Piaggio Liberty S 150 ABS: há espaço para uma pequena bagagem no assoalho, enquanto na parte traseira do escudo você encontrará um compartimento de luvas com trava, ativado pela chave de ignição, e sob o banco (acessado eletronicamente por um botão) há um grande compartimento.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, i-get

CILINDRADA

155 cc

DIÂMETRO X CURSO

58 x 58,6 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

12,9 cv a 7750 rpm

TORQUE MÁXIMO

13,0 Nm a 6750 rpm

COMANDO DE VÁLVULAS

Árvore de comando simples no cabeçote, 3 válvulas (2 de admissão, 1 de escape)

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO

Ar

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT automática

EMBREAGEM

Automática centrífuga a seco

CHASSIS

Tubos de aço de alta resistência

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfo hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Mola helicoidal e amortecedor

FREIO DIANTEIRO

Disco único Ø 240 mm com sistema ABS

FREIO TRASEIRO

Tambor Ø 140 mm

CONSUMO (WMTC)

2,7 l/100 km

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 90/80 - 16’’, 51J

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 100/80 - 14’’, 54J

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.945 mm x 690 mm x 1.350 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

6 litros (incluindo reserva de 0,5 l)

NORMA EMISSÕES

Euro 5+