A versão mais acessível, combinando qualidade, funcionalidade e um estilo inconfundível que a torna única. A Vespa SXL mantém um legado de história e durabilidade, tornando-se o scooter mais icônico do mercado. Com um design sofisticado, ela é equipada com farol e retrovisores retangulares, que destacam ainda mais sua personalidade e elegância.
Cores disponíveis
Tuscany Orange
Pearl White
Matt Black
Monocilíndrico 4 tempos
Cilindrada de 150 cc
Potência máxima no virabrequim: 11 hp @ 7.000 rpm
Refrigeração: Ar forçado
Transmissão: Automática por CVT
Monocasco de aço
Suspensão dianteira: Braço simples com mola helicoidal e monoamortecedor de dupla ação
Suspensão traseira: Mola helicoidal e monoamortecedor de dupla ação
Elétrica e pedal
Freios: Disco de aço inoxidável de 200 mm dianteiro. Tambor traseiro
Pneus: Dianteiro sem câmara 110/70-11” e traseiro sem câmara 120/70-10”
Especificações Técnicas
MOTOR
Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, SOHC, 3 válvulas FI
CILINDRADA
149,5 cc
DIÂMETRO X CURSO
58 x 56,6 mm
POTÊNCIA MÁXIMA
11,4 cv a 7500 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,66 Nm a 6100 rpm
PAINEL DE INSTRUMENTOS
Semidigital
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrônica com corpo de borboleta e injetor único
REFRIGERAÇÃO
Refrigeração por circulação de ar forçado
PARTIDA
Elétrica
TRANSMISSÃO
CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server
EMBREAGEM
Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração
ESTRUTURA
Monobloco em aço totalmente reforçado
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Braço único hidráulico derivado da aviação, com características antidive
SUSPENSÃO TRASEIRA
Amortecedor hidráulico de duplo efeito com ajuste em quatro posições
FREIO DIANTEIRO
ABS - Disco (Ø 200 mm) com controle hidráulico e pinça