Jovem, tecnologicamente avançada e ambientalmente amigável: a Vespa Primavera é um símbolo icônico de sua época, que percorre as ruas do século XXI com a mesma agilidade e dinamismo de sua lenda original, que revolucionou a mobilidade urbana durante os anos 60.
Cores disponíveis
Giallo Curioso
Nero Convinto Matt
Beige Avvolgente
Refinada e moderna
A Vespa Primavera S oferece a pura elegância de um ícone italiano, mas com um toque contemporâneo e esportivo. Detalhes cromados e contornos em cinza grafite destacam suas formas, enquanto uma paleta vibrante de opções de cores, que tornam esta scooter impossível de ignorar na multidão, adiciona o toque final.
Aparência ou esportividade? Ambos!
A Primavera S combina facilmente estilo e dinamismo para criar uma experiência de condução reativa e precisa. Movida por um motor Euro 5+ i-get, essa fusão de estética e agilidade vai agradar a quem gosta de ser notado ao percorrer a cidade (e não estamos falando apenas da aparência).
Inovadora e atemporal
Todos conhecem a silhueta distintiva da Vespa, mas quando você anda na Vespa Primavera S, também pode aproveitar uma série de recursos inovadores, como uma porta USB no compartimento do escudo, Bike Finder e um painel inteligente pronto para fornecer informações sobre sua viagem e o status da sua moto. Você pode optar por aprimorar ainda mais toda a experiência com o Vespa MIA, um aplicativo que conecta sua Vespa e smartphone, permitindo atender chamadas por meio dos botões no guidão, ouvir música e fazer chamadas usando comandos de voz.
Especificações Técnicas
MOTOR
Monocilíndrico, 4 tempos, 3 válvulas, i-get
CILINDRADA
155 cc
DIÂMETRO X CURSO
58 mm x 58,6 mm
POTÊNCIA MÁXIMA
12,5 cv a 7.750 rpm
TORQUE MÁXIMO
12,5 Nm a 6.500 rpm
CONSUMO
37 km/l
EMISSÕES CO2
63 g/km
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrônica
REFRIGERAÇÃO
Ar forçado
PARTIDA
Elétrica
TRANSMISSÃO
CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server
EMBREAGEM
Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração
ESTRUTURA
Chassi em chapa de aço com reforços soldados
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Braço oscilante mono lateral com mola helicoidal e amortecedor hidráulico
SUSPENSÃO TRASEIRA
Mola helicoidal com pré-carga ajustável em 4 posições e amortecedor hidráulico
FREIO DIANTEIRO
Disco de aço inox Ø 200 mm com controle hidráulico