Vespa Primavera S 150

Vespa Primavera S 150

Jovem, tecnologicamente avançada e ambientalmente amigável: a Vespa Primavera é um símbolo icônico de sua época, que percorre as ruas do século XXI com a mesma agilidade e dinamismo de sua lenda original, que revolucionou a mobilidade urbana durante os anos 60.

Cores disponíveis

Giallo Curioso

Nero Convinto Matt

Beige Avvolgente

Refinada e moderna

A Vespa Primavera S oferece a pura elegância de um ícone italiano, mas com um toque contemporâneo e esportivo. Detalhes cromados e contornos em cinza grafite destacam suas formas, enquanto uma paleta vibrante de opções de cores, que tornam esta scooter impossível de ignorar na multidão, adiciona o toque final.

Aparência ou esportividade? Ambos!

A Primavera S combina facilmente estilo e dinamismo para criar uma experiência de condução reativa e precisa. Movida por um motor Euro 5+ i-get, essa fusão de estética e agilidade vai agradar a quem gosta de ser notado ao percorrer a cidade (e não estamos falando apenas da aparência).

Inovadora e atemporal

Todos conhecem a silhueta distintiva da Vespa, mas quando você anda na Vespa Primavera S, também pode aproveitar uma série de recursos inovadores, como uma porta USB no compartimento do escudo, Bike Finder e um painel inteligente pronto para fornecer informações sobre sua viagem e o status da sua moto. Você pode optar por aprimorar ainda mais toda a experiência com o Vespa MIA, um aplicativo que conecta sua Vespa e smartphone, permitindo atender chamadas por meio dos botões no guidão, ouvir música e fazer chamadas usando comandos de voz.

Especificações Técnicas

MOTOR

Monocilíndrico, 4 tempos, 3 válvulas, i-get

CILINDRADA

155 cc

DIÂMETRO X CURSO

58 mm x 58,6 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

12,5 cv a 7.750 rpm

TORQUE MÁXIMO

12,5 Nm a 6.500 rpm

CONSUMO

37 km/l

EMISSÕES CO2

63 g/km

ALIMENTAÇÃO

Injeção eletrônica

REFRIGERAÇÃO

Ar forçado

PARTIDA

Elétrica

TRANSMISSÃO

CVT (Transmissão Continuamente Variável) com torque server

EMBREAGEM

Centrífuga automática a seco com amortecedores de vibração

ESTRUTURA

Chassi em chapa de aço com reforços soldados

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Braço oscilante mono lateral com mola helicoidal e amortecedor hidráulico

SUSPENSÃO TRASEIRA

Mola helicoidal com pré-carga ajustável em 4 posições e amortecedor hidráulico

FREIO DIANTEIRO

Disco de aço inox Ø 200 mm com controle hidráulico

FREIO TRASEIRO

Tambor Ø 140 mm com acionamento mecânico

SISTEMA ABS

ABS de canal único

PNEU DIANTEIRO

Sem câmara 110/70 - 12”

PNEU TRASEIRO

Sem câmara 120/70 - 12”

COMP./ LARG./ENTRE EIXOS

1.870 mm / 735 mm / 1.340 mm

ALTURA DO BANCO

785 mm

CAPACIDADE DO TANQUE

8 litros

NORMA DE EMISSÕES

Euro 5+